Segue aqui, uns devaneios:
Se o sol parasse de nascer, outro dia iria começar escuro, sem preocupação fecharia os meus olhos, e desejaria fortemente, ele vir reclamar comigo.
Ele falaria com a cara feixada: MEU DEUS, O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA? Pensaria dentro de mim " UOOU quanto beleza em poucas palavras "
Iria olhar, e ver o meu mundo dentro daqueles olhos, aaaaah... como eu procurei esse lugar só MEU, e olha aonde eu encontrei, um pequeno mamífero, gritando e reclamando por que eu deixei isso acontecer, o sol parou de nascer por que eu fui egoista.
Não vamos discultir de egoismo, porque eu sei que ele é o rei nisso.
Eu levantaria da cama, e entraria em choque eu acho. Como eu esperei tanto tempo,e no fim era só fazer o sol parar que ele voltaria... mesmo que fosse para brigar.. ele voltaria, isso eu estava vendo.
E então eu pegaria na mão dele e falaria sem pressa daquilo acabar, que o sol ficou com medo de sofrer também, ele iria olhar para baixo com o sentimento de culpa, eu tenho certeza...
Mas logo eu regressaria, porque eu sempre tive medo de encará-lo...
gritaria em um belo tom... de olhos feichados, CLARO.
EU NÃO FIZ O COMBINADO, meu coração não concordou... mais eu só preciso ouvir você dizer que nada muda... que isso vai passar..
e então ele sentaria do meu lado, e começaria a declarar todos os defeitos que aquilo causaria.
e sem muito o que pensar... eu falaria: eu já sabia disso, não preciso que me lembre.
E mais uma vez.. aquilo acabou assim!
Ele se retiraria...
e o Sol nasceu.. e vi que ainda era noite quando os devaneios sumiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário