quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nem eu entendo direito.

O pensamento é o mesmo durante o dia todo.
Eu já passei por isso algumas vezes, mas essa é muito diferente do que eu já pudi imaginar.
Não foi só uma noite, foi além dissso... foi a sintonia, foi a surpresa de como aquilo estava me fazendo bem,antes mesmo do toque das mãos!
Surpreendentemente eu conseguia me ver sorrir... é tão dificil achar uma pessoa que ao mesmo tempo da diferença, conseguimos ficar tão iguais.
Lidei com aquilo no começo, como as 7 loucuras que tenho que fazer para sair da rotina da humanidade... que no fim, eu teria me arrependido se tivesse fugido.
Meu pé já estava tomando partido, até ser tarde demais!
Foi como se todas as inseguranças que eu já pudi sentir com alguém, tivesse passado, cada beijo que dei, eu já tinha esquecido, e ali já não havia mais limites... era apenas eu e ele!
As palavras chegam a fugir, mais de uma coisa eu posso ter convicção, eu levanto da minha cama, com as esperanças renovadas, sabendo que vou poder ficar mais forte, porque existe alguém ali para apoiar, para compartilhar.
Não sei se aquilo foi um erro, hoje vejo com outros olhos. Não acredito muito no destino, nem no acaso, mais dá para se perguntar como aquilo pode acontecer?
Não quero me precipitar, e nem ser tão lerda demais, quero deixar que aconteça, que flua naturalmente;

e se for para ser meu esse sentimento, ele vai permanecer!

Nenhum comentário: