
-
eu achei um coração no qual não consigo livrar-me.
ele tem uma aparência normal, seu brilho ainda continua forte, muito forte para o que possue nele.
Seus movimentos dizem que ele pode suportar qualquer movimento bruto, qualquer tristeza ele consegue manter lá dentro, sem ao menos mostrar a alguem o que realmente é!
tem um cheiro maravilhoso, cheiro de amor, onde ninguem consegue decifrá-lo, ninguem consegue classifica-lo como tal. De uma certa forma, ele atrai o público. Conquista os que estão como expectadores, seus jeito cativante atrai como os imãns clamam ao ferro.
sua companhia é agradável, até por demais,e por instantes você consegue esquecer onde está,com quem está, além dele alí. Imóvel, apenas conseguimos ouvir suas batidas, são bonitas, pensando melhor, MAGNÍFICAS!
Ao olhar nú, podemos observar sua delicadeza, como ele é explêndido; apaixonante!
Porém, a história é interessante de quando eu o achei!
Ele era o mais lindo, o mais vermelho e reluzente coração, um '' BAITA coração ''. E eu procurando algo que me surpriendesse, finalmente o achei.
Segurando-o, eu pudi ver e sentir com minhas próprias mãos,o quão quente ele era, e o quão ele me fazia sentir de sua temperatura. Eu estava fria e por poucos segundos estáva-mos lá na mesmo situação, quentes e um pouco diferentes. O que nos tornava tão próximos na mesma fração de tempo nos tornava distantes. Era incrível como as batidas eram parecidas, mesmo as vezes fazíamos um ''contra-tempo''.
Mas ao toma-lo posse senti as batidas diminuindo a frequência, mais como aquele coração maravilhoso poderia parar?
Seria eu incapaz de manter um coração vivo?
Continuei a forçar a situação, e o vi morrer ali em minhas mãos, em meu poder! Não pude deixar de conter as lágrimas, por que logo comigo? aquele raro coração iria morrer na minha frente?
E conforme as lágrimas clamavam a tocar o chão, nos espaços havia o coração, que era atingido em primeiro lugar... ele queimava a cada gota que o tocava!
Sem pensar eu o coloquei em um lugar onde só eu poderia achar, mais ele insistiu em sair dalí.
Hoje eu só consigo ve-lo de longe, caso eu chegue perto, consigo avista-lo perdendo seu brilho. Mas de uma certa forma que não intendo é :por que eu lhe causo tanto mal? e por que ele insiste em ficar por aqui!?
achei aquele coração e não consigo livrar-me dele... e sei que ele não consegue livrar-se de mim!
Há algo no meio do seu brilho que me cegou. E há algo nele, que não o permite mudar essa falsa aparência.
A qualquer momento, outro pode achá-lo, pois ele prefere ficar assim exposto, sem permitir que alguém o toque, alguem o faça mudar!
Porém ele permanece lá, imóvel, fazendo o show de suas lindas batidas;
rifa-se um coração!
por amanda gil :)
4 comentários:
Hey...!!! Q lyndoooo!!!!
Sinto muito orgulho todas as vezes
que leio textos tão lindos escritos
por você,,, Vejo o quanto a gente
se identifica atravéz das palavras
que saem do nosso coração e permeiam espaços que antes eram vazios.
"Um dia me roubaram sol do meu
dia, tiraram o sorriso dos meus
lábios, mas não conseguiram matar
o amor e a esperança que haverá um dia que não será um dia comum , será o dia em que Deus preparou para continuar a escrever uma história que ele escreveu o início, está escrevendo o meio, só ELE pode escrever o fim".
"Não posso fazer com que a lua
esteja a brilhar em todas as suas noites, mas posso ser uma pequena estrela que brilha todas as noites mesmo quando elas forem de total trevas".
Bjks...amo vc sempre.
Vc é Demais Babi... lindo texto como sempre!
TE AMO BABIIIIIII!
Postar um comentário