Ela parou e pensou melhor, pegou sua jaqueta e saiu porta a fora. No meio do caminho ela lembrou do rosto dele, lembrou do jeito dele, das atitudes, das coisas que ele exigia sem pensar muito.Ela encontrou um banco, e sentou-se, observou a menininha alimentando os passarinhos, e sua mae ao lado, segurando a sacola de pão, mantendo a menina ao seu lado. Logo que ajeitou-se, veio em sua mente o quanto ela estava obssecada por um diamante sem valor!
Sua expressão pôde ser vista por outras pessoas quando a lágrima, sem muito esforço, berou a cair !
Ela via a menina jogando os pães no chão, e logo via que seu sentimentos e seu valor era parecidos, jogados ao chão, e quando via o pássaro bicar, era como se alguem tomasse aquilo dela e pelo destino não pudesse ver novamente!
E de repente ela sentiu que aquilo já estava causando um tremendo furacão no seu subconciênte, levantou-se dali, correu em direção da luz que encontrava no fim daquele parque. O vento batia em seu rosto, como tapas de um passado rescente, de como ela foi fútil em relação a si mesma.
Em uma corrida eterna, ela já estava em casa, abria a porta girando a maçaneta como se ela tivesse culpa dos problemas. Abrindo a porta de seu guarda-roupa, retirou uma caixinha, de cor marrom, abrindo-a pegou todas suas cartas que não enviou, os bilhetes que eles escreviam, muito atrapalhada, e nervosa, rasgou fotos que lembravam da historia deles.
Brutalmente abre as janelas de seu apartamento, e as joga janela a baixo!
Aquilo pode ter sido uma atitude onde nosso corpo necessita que o fazemos quando a raiva ali habita!
Mais para ela, foi bem mais que isso. Foi um portão sendo aberto na hora do fogo, onde sabemos que podemos escapar antes de ser queimado! E alí ela conseguiu ficar mais calma, foi quando gritou dentro de si : estamos livre coração. Estamos pronto para viver em paz!
Um comentário:
O melhor Texto q eu já lii..
MINHA IRMÃ É DEMAIS...
Eu sei...
askpaospoaks
Despensa comentários amor...
A MELHOR SEMPRE! TE AMO!
ORGULHO.COM
Obs: Música matadora... Christina lazarenta...asjioasioajsa
Postar um comentário