domingo, 19 de junho de 2011

Stay here!



Não, não fale nada.. fique em silencio. Hoje eu não quero ouvir que você vai ter que ir embora. Que a cama vai ficar gelada e eu vou poder jogar meu corpo inteiro nela, e ficar te procurando.
Talvez na hora que você levante, eu vou junto, e enquanto você escova os dentes eu vou ficar te dizendo que não fez sentido você fazer tudo isso e ir embora. Desarrumou a cama, puxou as cobertas só pra se cobrir sozinho, e quando eu tentei puxar de volta você veio junto e me aqueceu,e sim, eu dei um sorrisinho de madrugada - e acho que percebeu, porque me abraçou bem mais forte que o normal - mas ainda sim não tem lógica. E claro, vai ficar irritado por não poder argumentar , a pasta de dente não o deixa falar ainda, e eu vou aproveitar essa oportunidade. Mas se for pra falar que ainda estamos insistindo no que era pra ter desistido há muito tempo, eu prefiro que continue escovando os dentes pelo resto da vida. A verdade é bruta, e não estou preparada para ouvir. Agora não adianta procurar suas roupas com pressa, vai sobrar alguma coisa sim, mesmo que caia da sua mochila, não vai perceber, está nervoso.

E eu sento no puff e vejo a cena. Estamos completamente irritados, nossos sentimentos nunca vão ser entendidos, e você vai gritar que eu fui a mais difícil de todos seus amores, enquanto eu vou ficando mais brava por sempre pagar de experiente, como se meus 18 anos não fizessem nenhum sentido para você.
E sim, já estou chorando, não suporto mais.

Tudo se acalma, você para, olha, joga a bolsa no chão, se agacha em minha frente, olhando nos meus olhos:
"- tentamos de todas as formas, mas agora estamos cansados, acalme-se"

E meu celular não para de tocar, enquanto nossos corações estão sendo tocados por nós!

"Dar a mão a alguém sempre foi o que esperei da alegria" Clarice Lispector

Nenhum comentário: