quinta-feira, 31 de março de 2011

Que haja!

Olha como suas costas estão molhadas..
você caminha na direção contrária, você tem a ousadia de dizer que fora frustrante as notícias.
Os rádios anunciam todo tipo de canção que conta nossa história
ou que conta a sua versão e a minha em poucas notas e muitas lembraças.
Eu não ligo na verdade, mas digo isso em relação ao telefone que não toca... depois de um sorriso eu entendo que as lágrimas são necessárias para jorrar um pouco mais de compaixão a si próprio, a viver, a gostar de estar só, mesmo que seja um tormento particular, mas que seja, há de existir para que eu conheça o meu lado de "superar", e que eu possa explorar todas as minhas emoções, todas aquelas contrárias do que eu sentia, até a própria experiência tomar conta, e isso já não ser tão surpreendente, tão chocante, mas que seja, que haja dor, que haja lágrima, pois quem sorri sempre, não explora a si próprio.
Meu limite, seu limite, saberemos no fim da vida,mas que haja vida pra ser vivida!

:)


Nenhum comentário: